quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Viajantes e suas "viagens"...



Listamos abaixo algumas reclamações estranhas recebidas após viagens;



Um turista que estava hospedado em uma pousada, ao observar a paisagem enxergou um elefante visivelmente excitado e então reclamou para a agência de viagens que a visão da "besta" estragou sua lua de mel, o fazendo se sentir inadequado.


Uma mulher ameaçou chamar a policia depois de afirmar ter sido trancada pelos funcionários. Mas na realidade, ela confundiu o cartão "não incomodar" que estava atrás da porta, como um aviso para permanecer no quarto.


Em uma viagem a praia o insatisfeito hóspede disse: "A praia tem muita areia".



Um hóspede do Novotel na Austrália reclamou que sua sopa era muito espessa e muito forte. Ninguém havia avisado que aquilo era na verdade molho de carne.



"Tomar banho de sol fazendo topless na praia deveria ser proibido. O feriado foi arruinado porque meu marido passou o dia todo olhando para outra mulher."


"Compramos óculos Ray ban por cinco euros de um vendedor de rua, e depois descobrimos que eram falsos."


"Ninguém nos disse que haveriam peixes no mar, nossas crianças ficaram assustadas."


"Nós levamos 9 horas para chegar em casa da Jamaica para Inglaterra. Quando os americanos só levaram 3  horas para chegar em casa."


"Eu comparei o tamanho do nosso apartamento de um quarto com o de nossos amigos que possui 3 quartos. E achei o nosso significativamente menor."



Em uma viagem a Barcelona, a insatisfaçao foi a seguinte: "Tem muitos espanhóis, a recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola,  e tem muitos estrangeiros"


Outra pérola de praia. "A areia não era como na brochura, la mostrava que era amarela, mas ela na verdade é branca."


"Tivemos que fazer fila do lado de fora e não havia ar condicionado."


"Eu fui mordido por um mosquito ninguém disse que eles mordiam".


"Nas minhas férias na índia, eu fiquei com nojo ao saber que quase todos os restaurantes serviam curry. Eu não gosto nada de comidas picantes."



"Meu noivo e eu reservamos um quarto com camas de solteiro, mas foi nos dado um quarto com cama de casal. Agora eu resposabilizo vocês pela minha gravidez, isso nunca teria acontecido se tivessem nos dado o quarto pedido."


"Nos 
reservamos uma excursão para um parque aquático, mas ninguém 
nos disse que tinhamos que trazer nossas roupas de banho e toalhas."














Sem comentários:

Enviar um comentário