sexta-feira, 5 de setembro de 2014

black and white

Opinião



Que diferença faz a cor? Sexo ou religião? 
Somos o que somos, não pedimos para assim nascer.
 Como todos, nascemos vivemos e morremos.
 Quem sou eu? Quem és tu para falar de minha cor, da minha religião? 
Porque vou abusar da tua liberdade, invadindo a minha liberdade. 
Castanho, amarelo, branco, são apenas cores. Porque me vou rir de cores? 
Quando comprava meus lápis de cor para colorir meus desenhos, sempre usei todos.
 Porque não pode haver cores no ser humano? A natureza é cheia de cores, e não saio por ai a rir, das árvores verdes, dos rios incolores, do asfalto negro, da lua branca, do sol amarelo.Porque vou rir de teu sexo, cor ou religião? Um mundo diferente faz falta. Liberdade é respeitar a tua liberdade, para respeitares a minha. Quero ser livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário