sábado, 13 de setembro de 2014

Cortou meu pecoço



Como já citado aqui em outra situação,  meu filho quando pequeno sempre foi muito agitado, o que se tornava um problema em algumas circunstâncias.  Certa vez levei-o para cortar o cabelo, ele tinha uns 4 anos, ocorre que a tarefa era muito trabalhosa, já que mante-lo com a cabeça imóvel era bem difícil.  Já ao término da tarefa o cabeleireiro foi dar o retoque final, passando a navalha na nuca pra tirar os pelos menores no pescoço,  foi quando o anjo moveu a cabeça para o lado o que fez com que o cabeleireiro fizesse um pequeno corte, quase imperceptível,  mas mesmo assim era um "sangramento" de um arranhão.  O cabeleireiro ficou muito chateado, até inconformado com o ocorrido, pediu-me imensas desculpas e, obviamente,  foram aceitas já que ele não teve culpa. Alguns dias após o ocorrido estávamos no autocarro, quando o pequeno menino grita a plenos pulmões:

- Mãe olha ali, o "cabeleiro" que cortou meu pescoço.

A reacção de todos que estavam próximos foi olhar para o homem que acabara de entrar no autocarro.  Claro o homem deu um sorriso desconsertado e se afastou rapidamente.  Eu também fiquei sem jeito,  mas fazer o quê,  criança não tem trava na língua

Sem comentários:

Enviar um comentário