sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lugares Assustadores

Existem lugares que simplesmente sua aparência sinistra, já nos faz ter uma porção de pensamentos assustadores. A culpa disso certamente são dos filmes e lendas urbanas que costumamos ver e ouvir desde pequenos. Mas  mesmo que seja apenas fruto da nossa imaginação, ainda assim, eu não me arriscaria a pisar nesses dois lugares abaixo. E você?

Ilha das Bonecas



A ilha artificial Xochimilco fica localizada em uma bairro do sul da cidade do México, vulgarmente conhecida como "A ilha das bonecas". Basta chegar la para ver um cenário bastante bizarro, uma porção de bonecas penduradas em varas, arames, árvores e espalhadas pelo chão. Graças a anos de exposição ao tempo, elas estão deterioradas, tornando-se uma visão nada agradável.



Reza a lenda que em 1951 crianças brincavam no lago Teshuilo, e uma das meninas deixou sua boneca cair no canal. Ela na tentativa desesperada de recuperar a boneca, acabou morrendo afogada. Com isso,  seguiu a história de que todas as noites, o espírito da menina vagava pelo lugar, chorando inconformada por não ter recuperado sua boneca. O dono da propriedade decidiu então começar com essa coleçao de bonecas, as pendurando por todo lado. Também dizem que estranhamente bonecas começaram a surgir no lago, e ele juntava todas, sem se importar de onde vinham. Os turistas que iam conhecer o tal lugar, também levavam novas bonecas, e assim a ilha tornou-se um verdadeiro lar de bonecas bizarras, algumas chegam a lembrar corpos de crianças em decomposiçao e sempre parecem esta olhar para você, contam as pessoas. 
Para completar essa historia, o dono do lugar, Julian, acabou morrendo em 2001. Advinhem como!
Sim, afogado. No mesmo lugar que a menina. Bizarro, não?



Aokigahara




Também conhecida como mar de árvores, esta densa floresta fica localizada ao noroeste do monte Fuji, Japão. A floresta é um lugar estranhamente silencioso, graças a falta de vida selvagem e também pela densidade das árvores que bloqueiam o vento.O lugar é repleto de histórias de terror e lendas urbanas sobre espíritos malignos, mas o que torna o lugar realmente sinistro, é sua alta taxa de suicídios, que chegam ao numero de 100 por ano. As autoridades do lugar decidiram deixar pelo caminho, algumas placas para as pessoas que entrassem no lugar com esta intenção, mudarem de ideia.
"A vida é um presente precioso que seus pais lhe deram. Pense nos seus pais, seus irmãos, seus filhos. Não se preocupe sozinho, converse conosco".

Mas todos os anos são encontrados diversos corpos, alguns já em estado de decomposiçao e como o acesso é difícil, alguns só são encontrados os esqueletos. Você entraria nesse lugar?







Sem comentários:

Enviar um comentário