sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Socorro, quero meus nuggets...



Creio que todos já ouvimos a famosa frase em algum dos filmes americanos:
-Ligue para o 911!



Sim, o famoso numero de emergência, onde os norte americanos podem discar para pedir socorro em situações de necessidade. Mas como tudo na vida, sempre há, aquelas pessoas que "confundem" o real significado da palavra "emergência". Listamos abaixo algumas ligações curiosas já recebidas pelo 911.

Perseguido pela policia

Em 2008, um homem de Sarasota, Florida, ao ser perseguido por policiais, decidiu que a melhor saída para resolver seus problemas era ligando para o 911 e comunicando um suposto roubo que estaria acontecendo não muito longe dali. Sua tentativa infame de distrair os policiais não ajudou em nada, ele foi preso e pagou uma multa equivalente a 20 mil reais.

Quero mais camarões

No estado do Texas, uma senhora chamou socorro, pois o restaurante onde estava havia cometido uma falta grave, ao não trazer o camarão extra que ela havia solicitado em sua porção de arroz. Ela exigia camarões extra ou reembolso. Nenhuma das duas coisas ocorreu.


Problemas com a Matemática
Um garotinho de 4 anos discou para o 911 para pedir ajuda com seus deveres de matemática. Ele foi interceptado logo depois, quando sua mãe percebeu para onde estava sendo feita a ligação.

Mais Nuggets!
Novamente problemas envolvendo comida. Uma mulher de 27 anos discou para o 911 por 3 vezes, exigindo que seu problema fosse resolvido. Ela havia pedido um combinado com nuggets de frango, e depois de feito o pagamento a lanchonete explicara que não havia mais os nuggets. A mulher decidiu que aquilo era tarefa para ser resolvida pelo 911. Depois disso, a mulher foi processada por fazer mal uso do serviço telefónico de emergência.


Presa, socorro!!!!

Um dos casos mais interessantes que conseguimos encontrar fora o de uma mulher que discou para o 911 porque precisava de um auxilio urgente. Seu carro havia estragado, e ela estava presa dentro dele, se sentia mal e não conseguia respirar. O conselho então foi que a moça tentasse levantar a trava da porta, ela em seguida conseguiu o ato e agradeceu por lhe terem salvo a vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário